2.3.12

PDG incorporadora

A COMPANHIA

















A PDG nasceu em 2003 como uma área focada no ramo imobiliário em um banco de investimentos.
Em 2006, tornou-se uma unidade de 
negócios independente. Com a abertura de capital em janeiro
de 2007 e com o forte 
crescimento do mercado imobiliário brasileiro, ela adquiriu três grandes
empresas: a 
Goldfarb, uma das maiores incorporadoras e construtoras focadas no segmento econô-
mico do Brasil, a CHL, uma das construtoras e incorporadoras mais respeitadas do Rio de Janeiro e,
posteriormente, em 2010, a AGRE, com capilaridade expressiva e forte presença em São Paulo e nas
regiões Norte e Nordeste do país.


Foi assim que a PDG tornou-se a líder do mercado brasileiro, presente em 17 estados, além do Distrito
Federal, e mais de 100 cidades, e também o maior grupo das Américas do setor imobiliário em valor
de mercado. Hoje, ela é a única empresa imobiliária com capital 100% pulverizado e tem a maior
participação do setor dentro do IBOVESPA. Nesses anos, ela já entregou cerca de 70 mil unidades.


A PDG desenvolve projetos para diversos segmentos e diferentes públicos, atuando em todo o processo:
na incorporação, na construção e nas vendas de empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos.
Mas a sua principal missão é construir uma relação de confiança com seus clientes. 


Confiança que se constrói a cada dia, respeitando compromissos, cumprindo o prometido, garantindo
sempre a qualidade dos seus empreendimentos e a sua solidez financeira. 
Confiança que se traduz na
filosofia, na postura e no lema da PDG: Poder de Garantir.


Visão, Missão e Valores
Nosso objetivo é ser a primeira opção de marca no setor imobiliário para comprar e investir.


E o que fazemos para chegar lá?



Respeitamos os compromissos com os nossos clientes, simplificando o processo da compra à
entrega e oferecendo a segurança da boa gestão financeira.



A Visão e a Missão da PDG refletem nossa Essência e nossos objetivos de negócios.
A Visão motiva o time a seguir em uma mesma direção e a Missão alinha diariamente a cultura
corporativa.



As atitudes que valorizamos são:



- Ser direto e transparente



- Fazer por merecer a confiança do cliente



- Estar presente nos momentos certos



- Ser comprometido com a satisfação do cliente



- Compartilhar expertise


- Trabalhar para ser cada vez mais sólido